Bah! Me surpreendo cada vez mais com a humanidade, pena que negativamente. Nascem pessoas tão inteligentes, que merecem tanta admiração, tanto mérito, que são esquecidas, tão facilmente. E pessoas que não movem um dedo para terem sucesso e são idolatrados por todos.
Pessoas que cantam, dançam, que fazem humor, e tudo mais, são idolatrados pelo povo, enquanto pessoas que se ferraram pra conseguir um mundo mais fácil, com mais paz e felicidade, são deixadas para trás num piscar de olhos.
Claro, gosto de muitos cantores, bandas e humoristas. Acho o máximo, mas não ponho minha mão no fogo por nenhum deles, não são melhores do que ninguém, mas são incrivelmente bons no que fazem. Admiro seus trabalhos. Mas como eles são de verdade? São pessoas dignas de tanto sucesso? Merecem tanto crédito, tanta idolatria assim? Hã? O que quero dizer, é que nem todos são pessoas boas, que merecem 0 amor devido que ganham. Lógico, sempre há excessões, isto é inevitável, mas pensem melhor sobre isso. O ser humano hoje em dia, não quer mais pensar, e isso trás consequências ruins, como a manipulação, pessoas ficam sem opinião própria, e por aí vai.
Tem pessoas que merecem, toda admiração, e carinho, e não recebem. Se querem admirar alguém, admirem alguém que já fez algo por você, que te quer feliz, sua família por exemplo. Eu fico muito pirado quando vejo alguém dizendo que ama um cantor, ou alguém famoso, que nem ao menos o conhece. Pois muitas vezes eu não consigo dizer um "Te amo" para minha mãe e meu pai, e uns "babacas", sem cérebro, gritam que amam aquela banda legal, ou aquela pessoa que é bonita. Não faz o menor sentido fazer isso.
Admirem seus amigos que estão sempre com você. Não aquele te paga uma bebida, mas aquele que te ajuda em matemática. Não aquele que te dá um cigarrinho, mas aquele que te levanta quando você cai.
Eu particularmente, admiro uma pessoa famosa, mas que ao menos merece, Jesus. E não importa o que digam, O admirarei cada vez mais. Porque ele se sacrificou por um mundo em paz, um mundo melhor, literalmente deu a cara pra bater, e não andou pra trás nos momentos mais cruéis de sua vida. E nem ateus, que não acreditam que ele tenha sido o filho de Deus, podem negar que ele morreu por um mundo novo, diferente, onde o amor reinasse acima de tudo e de todos.
Aqui vai mais uma reflexão para vocês, e aqui vou eu de novo.
Abraço
\o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário