Bah! O que as pessoas estão fazendo com o casamento e o namoro é uma coisa muito...não sei nenhuma palavra pra descrever, mas... sei lá, é péssimo.
Casamentos são rompidos, como se não significassem nada, são tratados hoje em dia como "coisa de louco", sendo que é uma coisa normal e boa.
Namoro hoje em dia é tratado como uma "prisão". Já ouvi pessoas dizendo "Não quero compromisso, pois não quero ficar preso a uma pessoa". Poxa, como assim? Preso? Que babaquice é essa? O ser humano está ficando burro.
Não é nenhuma prisão. No momento em que você decide namorar, você simplesmente não quer outra pessoa, o que não é uma prisão, mas sim uma escolha.
Caramba cara. Daí tem aquelas pessoas que falam: "Há, fico com as mulheres erradas enquanto não acho a certa", "Mulher é como pipoca. Impossível comer uma só".
São famosas, engraçadas até, mas não serve como uma filosofia de vida.
Hoje em dia é comum sair por aí beijando qualquer uma, ou qualquer um, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Sei lá, pelo menos pra mim, o beijo deveria ser algo mais importante, mais respeitada, mas todos só pensam no prazer, o que é nada maduro. Sem falar no sexo né, por favor. Nem devia existir camisinha, tinha que deixar tudo se fuder mesmo, pra ver se aprende(perdão a palavra).
"Ah, amor sincero, beijar somente quem ama. Isso só acontece em filme". Daí eu digo, é lógico. Com esse pensamento mesquinho e criança, com certeza, se não é, será somente em filmes.
Fica dica, eu sou feliz, talvez mais que muita gente, e nunca precisei disse. Não digam que eu não aproveito a vida, afinal, talvez vocês não me conheçam, mas enfim,acabo por aqui.
Abraço
\o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário