Me deem uma força mandando assuntos para o meu e-mail: lucas_heinen@hotmail.com

Quem gostou do blog, por favor, indique a outras pessoas.

domingo, agosto 15, 2010

Viajando...

Nenhum assunto. Mas quero escrever algo. Foi corrido os últimos dias e não postei nada, então...
Estava pensando comigo aqui, que tem momentos que você percebe cada pessoa ao seu redor e o seu devido valor na sua vida. Você trata elas como de acordo com a sua intimidade, mas não confundam intimidade com afinidade, ou que eu goste mais, ou menos, mas sei lá, eu tenho mais assuntos, enfim, aquele meu "probleminha" com as conversas atrapalham muitas vezes também. Quando eu escrevi no perfil do meu orkut " Era meio mal em demonstrar meus sentimentos... Está bem, péssimo.Ainda sou.", não era brincadeira, piada, não, era a mais pura verdade. Por mais que eu ache estranho e idiota, muitas vezes as pessoas que eu mais gosto, que eu queria conversar, ou sei lá, as vezes, só chegar perto, dar um abraço, são mais distantes, ou nem tanto, mas aparece aquela barreira que por sinal só eu vejo.
É bem coisa de filme, mas, já aconteceu daquela garota que eu gosto, ou gostava, enfim, parecer superior e eu tremer diante dela, talvez não tremer, mas sem ter o que falar, respondia o que ela perguntava, mas nada além, ficava aquele silêncio. Eu chagava em casa e queria me matar por passar por idiota. Então jurava não fazer mais, mas acontecia sempre, como se fizesse parte da minha vida. A bebida me abriu portas muitas vezes, mas não era o que eu queria, aquele não era eu de verdade, apesar de me achar um idiota, não queria ser outra pessoa.
Apesar do medo fazer parte de mim, eu sabia que era uma pessoa legal, pois tenho amigos que contam comigo, me acompanham, e isso não se consegue do nada.
Sabe, sempre fui aquele cara "careta", que não ia em festas, ficava em casa olhando TV, jogando"video-game", mas pra mim era uma coisa normal e de repente... PÁ!
Ensino médio, amigos totalmente diferentes, convites diferente, isso, querendo ou não, exige um comportamento um pouco diferente também, mas pra mim era tudo novo, tudo fora da minha rotina, não era comum pra mim. Sempre fui excluído, mas não era mais, isso foi fácil me acostumar, era muito melhor, mas enfim...
Bom era isso o que tinha pra falar fui escrevendo o que me "desse na telha" e acabou por aqui.

Abraço para os que leram isso. Isso pareceu até um desabafo ? Bom, não deixa de ser. Aliás, é sim.

\o/ Comentem

Um comentário:

  1. Conta sempre Lukinhas !
    Te adoro muito !
    (apesar de tu rir de mim por causa do aquario)
    spokaposkpaosk!
    Sempre que precisar, jah sabe, da um berro !
    <3'

    ResponderExcluir