PARABÉÉÉNS INTEEER! Realmente foi merecido. 2 lá e 3 aqui. Muito bom mesmo.
Gente comemorem como pessoas normais. Comemorem o título, não xinguem o Grêmio. Sério, não tem graça. Sei lá, só o fato do Inter ser campeão já é algo bem, digamos, ruim pra eles. Comemorem o título e esqueçam os gremistas. A festa é nossa, vamos comemorar com nosso time do coração. OK?
\o/\o/\o/ Sóbis matador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário