Me deem uma força mandando assuntos para o meu e-mail: lucas_heinen@hotmail.com

Quem gostou do blog, por favor, indique a outras pessoas.

quarta-feira, agosto 18, 2010

INTER BI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES

PARABÉÉÉNS INTEEER! Realmente foi merecido. 2 lá e 3 aqui. Muito bom mesmo.

Gente comemorem como pessoas normais. Comemorem o título, não xinguem o Grêmio. Sério, não tem graça. Sei lá, só o fato do Inter ser campeão já é algo bem, digamos, ruim pra eles. Comemorem o título e esqueçam os gremistas. A festa é nossa, vamos comemorar com nosso time do coração. OK?

\o/\o/\o/ Sóbis matador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário