Me deem uma força mandando assuntos para o meu e-mail: lucas_heinen@hotmail.com

Quem gostou do blog, por favor, indique a outras pessoas.

sábado, agosto 21, 2010

Sabe, todas essas coisas, heróis, mutantes, magia, toda essa ficção inventada pelo ser humano poderia ser verdade, ao menos eu sempre pensei assim quando pequeno. Eu tinha esse pensamento...

"Poxa! Porquê o mundo é tão chato? Eu queria voar até o céu neste momento, mas não posso. Eu preciso de dinheiro para aquele brinquedo, mas eu não sou mágico para fazer aparecer dinheiro."

Mas começei a pensar assim...

"O mundo não é chato. Eu não posso voar, mas posso tirar os pés do chão, tirar a bunda da cadeira e mostrar o céu às pessoas. Eu preciso de dinheiro muitas vezes, mas do meu irmão pra sempre, e bom, ele está comigo."

Foi uma evolução e tanto do meu "eu" que eu acho que é uma verdade.

As pessoas colocam-se pra baixo muitas vezes, colocam a si mesmo barreiras, dificuldades, que na verdade não existem, é apenas medo. Medo é uma coisa humana. Uma coisa imposta, pois não temos o que temer.

Preste atenção! Respirar não é o mesmo que viver.
E viver, ao contrário do que muitos acham, não é beijar( é bom e tudo mais, mas enfim), não é beber, ser perfeito, não ter problemas.
Viver, ao menos pra mim, sempre foi, sei lá, brincar de esconde-esconde (^^'), abraçar alguém, se sentir útil, ser você mesmo, amar e ser amado.

Faça o que realmente te faz feliz, não o que os outros dizem que é melhor e combina com você.
Faça o que seu coração diz. Apenas pare e reflita, até cair a ficha.

Abraço!
\o/

2 comentários:

  1. Bah! Tu escreve muito bem Lucas! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bah, valeu cara :D
    Sigfica muito pra mim cada comentário que vocês deixam aqui :D

    ResponderExcluir