Sabe, todas essas coisas, heróis, mutantes, magia, toda essa ficção inventada pelo ser humano poderia ser verdade, ao menos eu sempre pensei assim quando pequeno. Eu tinha esse pensamento...
"Poxa! Porquê o mundo é tão chato? Eu queria voar até o céu neste momento, mas não posso. Eu preciso de dinheiro para aquele brinquedo, mas eu não sou mágico para fazer aparecer dinheiro."
Mas começei a pensar assim...
"O mundo não é chato. Eu não posso voar, mas posso tirar os pés do chão, tirar a bunda da cadeira e mostrar o céu às pessoas. Eu preciso de dinheiro muitas vezes, mas do meu irmão pra sempre, e bom, ele está comigo."
Foi uma evolução e tanto do meu "eu" que eu acho que é uma verdade.
As pessoas colocam-se pra baixo muitas vezes, colocam a si mesmo barreiras, dificuldades, que na verdade não existem, é apenas medo. Medo é uma coisa humana. Uma coisa imposta, pois não temos o que temer.
Preste atenção! Respirar não é o mesmo que viver.
E viver, ao contrário do que muitos acham, não é beijar( é bom e tudo mais, mas enfim), não é beber, ser perfeito, não ter problemas.
Viver, ao menos pra mim, sempre foi, sei lá, brincar de esconde-esconde (^^'), abraçar alguém, se sentir útil, ser você mesmo, amar e ser amado.
Faça o que realmente te faz feliz, não o que os outros dizem que é melhor e combina com você.
Faça o que seu coração diz. Apenas pare e reflita, até cair a ficha.
Abraço!
\o/
Bah! Tu escreve muito bem Lucas! Meus parabéns!
ResponderExcluirBah, valeu cara :D
ResponderExcluirSigfica muito pra mim cada comentário que vocês deixam aqui :D