Incrível como as pessoas acham que tendo uma namoradinha e ficando acordado até tarde, se acham maduros e adultos o suficiente para a vida.
Eu já disse que a vida não é chata e não há o que temer, mas isso não quer dizer que seja fácil. Ela exige muito de nós, as vezes parece exigir mais do que conseguimos, mas aí sim que a maturidade entra em ação.
O jeito com que resolvemos, solucionamos e encaramos nossos problemas dizem muito da nossa personalidade e o quanto somos maduros.
Muitos bebem, usam drogas(entre outros vícios) para fugir do problema. Mas isso é típico de uma pessoa sábia?
Outros desistem e deixam tudo como está. São atitudes de pessoas fracas, e sem o mínimo de auto-confiança.
Não estou me vangloriando, nem julgando ninguém, mas tem pessoas que tem um conceito errado sobre maturidade.
Inclusive, não tem idade, ao contrário que muitos acham.
Um abraço a todos!
\o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário