Cara, fiquei muito pirado!!!
Uma vez, na aula de literatura e estávamos vendo um filme. Era "O primo Basílio".
Pra quem não sabe vou tentar resumir a história.
Era um casal, tranquilo por sinal, felizes até então e sem brigas.
Mas daí apareceu o primo Basílio.
O marido foi viajar, então o primo safado seduziu a esposa e "pimba"!
Ferro com toda a vida dela e foi embora.
No final do filme começara a gritar: "Basílio, Basílio, Basílio, Basílio..."
"Viva ao estilo Basílio de ser", "Homens, homens, homens".
Tipo, viraram fã do cara.
PORRA! O cara é um "baita" de um FDP.
Bah! Pirei! Em toda sala, só havia um cara sensato, que concordava comigo, mas são quase vinte pessoas na turma. (Oo)
E um colega meu, apesar de ser meu faixa, discordo totalmente dele nesse quesito (não sei como se escreve). Ele disse o seguinte: "O homem não trai por safadeza, por tentação, mas por ego. Ele precisa provar para si mesmo que pode conviver com mais de uma mulher".
KCT! Provar o que? Pra si mesmo? Ego? É pior do que eu pensava então, porque ele planeja tudo isso desde já?
Coisas que eu, sinceramente, não consigo entender. Não mesmo.
Depois tem aquela frase: "Homem é tudo igual". Odeio essa frase, com toda minha alma.
Mas os homens estão dando razão pra isso. Cada vez mais confirmam esta afirmativa.
Isso me dá nos nervos, confesso, mas falar não adianta, pois pensam que eu sou idiota e obedece o que a mamãe disse.
É demais pra mim.
;x
Bom, abraço, até outra hora.
:D
muito bom o blog irmão,continua assim :D
ResponderExcluirLuquinhas muito revoltado ! ASUIDHIASUDH'
ResponderExcluirMas que concordo !
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu sou o cara sensato"! aksopsakoksaoko
ResponderExcluirUAHSUhusAUHShuUHSahusAHUS É mesmo
ResponderExcluir