Hoje estou sem assunto, já que ninguém me manda nada (=/ mimimimi)
Então, de novo, vou falar algumas coisas que me "derem na telha".
Hoje fui inventar de responder um questionário de uma amiga minha. PQP. Um caderno de sem folhas. Eu terminei, e faltavam 10 para acabar o caderno (Oo).
Bah! Muito maluco. Tinha perguntas como meu fetiche(fantasia sexual), e não sei o que. Não, não vou entrar em detalhes aqui, mas foi engraçado.
Havia uma pergunta, não era uma pergunta, era uma... AH! Esquece. Era assim: "Um grande erro seu...", eu coloquei : "Começar a responder este questionário. Não acaba nunca essa merda".
Tinha outra assim: "O que é o dia de amanhã pra você?". Li algumas respostas acima. Tinha várias: "Luta e Esforço", "Esforço", "Luta", "e Esforço". Com uma ajuda de um colega meu, tivemos a brilhante ideia de colocar: "Bom, hoje é Quarta. Amanhã é Quinta. xD".
Vi umas paródias hoje muito engraçadas, um vídeo de um garoto chapado pela anestesia na volta do dentista e do "piá" falando: "Papai! Cadê meu pinto? Cadê Papai? Meu pinto...
Também do Serra se revelando na TV como "O Comedor" dizendo a frase: "Como ele, como a mãe dele que eu conheci também, como a Vânia, que é sua mulher, como o Damião, como a Andreia, como a Dona Maria..." Traduzindo... Come todo mundo (auhsuahsuha) (http://www.youtube.com/watch?v=6ilV_hEfKnw)
Era isso, por enquanto! ;D
Mandem assuntos. PLZ! Meu e-mail está lá em cima, se quiserem.
Abraço!
\o/
aaaah, esses videozinhos me mataram hoje! HAUISHAIUSHAIUSHAUIHSIUAHSIUAHSIUA
ResponderExcluiraushahusauh me mataram também
ResponderExcluir