Me deem uma força mandando assuntos para o meu e-mail: lucas_heinen@hotmail.com

Quem gostou do blog, por favor, indique a outras pessoas.

segunda-feira, agosto 09, 2010

Sorria!

Se você acordou com uma tremenda dor de barriga, SORRIA! Você ao menos acordou.

Se você foi atropelado por um carro e está doendo muito, muito mesmo, SORRIA! Somente os mortos não sentem dor.

Se você está atrasado para o trabalho e o pão que você estava comendo caiu com o lado da margarina pra baixo, SORRIA! Poderia ter caído no único terno que você tem.

Se você quebrou sua televisão nova, SORRIA! Poderia ter sido sua perna ou sua garrafa de um litro de Skol.

Se você está no banheiro e faltou água para lavar as mãos, SORRIA! Poderia ter faltado papel higiênico para limpar a bunda.

Enfim, parem de reclamar da vida, apenas por estar vivo, já é motivo para ser feliz e dar um sorriso (se é que você gosta de viver, senão gosta, se mata).
Sorria, seja lendo esse post (eu ficaria muito feliz :D), seja comendo rosquinhas, ou até coçando saco, mas sorria e veja como a vida é bela. Se ela não é, de a volta por cima.

\o/

3 comentários:

  1. QUE LEGAAAL, tu tem um blog *-*

    Muito legal o post \o/

    Saudade... beiijo

    ResponderExcluir
  2. Mas eu nao to dizendo!
    Esse guri eh muito fera, meu!
    Destroi na guitarra e ainda escreve bem !
    te adoro luquinhas!
    bjbj =* <33'

    ResponderExcluir